quinta-feira, 2 de maio de 2013

Neurótica

Estou ficando louca, neurótica. Já não sei mais o que fazer. Era pra eu parar de mandar mensagens para ele, de ligar para ele, mas eu não consigo e acabo irritando-o ainda mais. Fico pensando que ele está lá com os amigos dele, e eu aqui de lado, fora de sua vida.
Ontem a gente brigou, ele disse que eu só ligava pra reclamar. Que eu queria ser tudo na vida dele, mas que não vou ser, que eu não sou o suficiente para ele.
Ele é do tipo que não costuma ligar, mas essa semana está ligando bastante. Mas ontem descobri que parte dessas ligações não é porque ele tinha vontade de falar comigo, era só pra me agradar. De certa forma é bom, mas como faço pra ele ter vontade de falar comigo? Pra ele me querer?
Agora na vida dele só existem os amigos, bebida. Me sinto sendo deixada de lado.
Provavelmente eu o amo muito mais do que ele me ama. Eu só faço ele se irritar comigo, ele diz que estou sempre procurando motivos para brigar com ele.
Não sei mais o que fazer, não sei como parar de ir atrás dele. Tenho medo de que se eu parar ele não vai mais gostar de mim, de que seus sentimentos vão mudar. Quando ele não fala comigo penso que ele está bravo comigo, que me esqueceu (o que muitas vezes acontece).
Eu tenho que o deixar em paz, e quando penso que estou conseguindo surge um impulso e eu acabo mandando uma mensagem ou algo do tipo.
Preciso de ajuda.

2 comentários:

  1. Sim, precisa. Vá a um psicologo, faça alguma atividade física. Seja uma pessoa interessante, faça coisas interessantes.. Sua cabeça irã melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicólogo já vou faz tempo! O resto não consegui alcançar ainda :/ estou em busca disso

      Excluir