terça-feira, 16 de junho de 2015

Insight

Hoje me veio um pensamento na cabeça que fez total sentido em como eu vejo o mundo: eu percebi que vejo não só meu namorado (mas principalmente ele), como também todas as outras pessoas como inimigos meus. Sempre acho que as pessoas só querem me machucar, me humilhar e pisar em mim.
Agora, quando eu trato meu namorado como inimigo assim, daí tudo desanda: não vejo o por quê ele quer estar comigo, acho que ele nunca pensa em mim e que me ignora para fazer as coisas dele. Porém, a verdade é que ele vive a vida dele, ele não deixa de fazer algumas coisas por minha causa, já outras que ele sabe que me afetam ele tenta amenizar, conversando comigo. Ele tem uma parte da vida dele independente de mim, e eu não tenho isso para mim (por escolha própria), o que é muito errado.

Meu namorado não é perfeito, muito pelo contrario! Ele tem vários defeitos e duvido que muita mulher aguentaria um relacionamento com ele, é difícil lidar com ele. Apesar de tudo, estou acostumada com os aspectos dele, aliás, tem coisas que ele faz que eu enxergo como normal (que outras namoradas acham um absurdo). A gente se da muito bem e se entende na nossa forma de ser. O meu problema é que eu não consigo aceitar as coisas que eu penso. Confuso né?
Eu acho algumas coisas normais, que eu já citei que outras namoradas achariam um absurdo, porém eu não consigo aceitar que eu não me importo, pois estou sempre pensando em como eu deveria agir e me comparando às outras pessoas, quando na verdade eu devo agir conforme eu sinto.

Eu tenho que dar mais importância que ele está comigo por que ele quer. Ele não está comigo para me machucar e causar mal estar, e se o faz não é de propósito. Aliás, eu tenho que enxergar que nem todas as pessoas são ruins e interesseiras, se bem que eu acho bem difícil acreditar nisso. Portando, vou focar no meu relacionamento mesmo.

3 comentários:

  1. Preciso falar com vc, me adc no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu Iza falar com ela? tbm gostaria mt de falar com ela. Não tem nenhum email pra contato?

      Excluir
  2. Não foque no seu relacionamento, comece a focar em você, nos seus sonhos, nos seus interesses, em melhorar as suas habilidades, tenho certeza que vc tem sonhos, então foque em alcançar. Não está te fazendo bem ficar pensando tanto nesse relacionamento, você tinha uma vida antes de conhecer o seu namorado, e não precisa dele pra viver, lembre- se disso... Comece a confiar + em você, quando vc descobrir o potencial que vc tem, e a mulher maravilhoso que é, essa insegurança toda vai acabar. Te indico ler o livro " Amar ou depender " de Walter Riso, vai te ajudar! Fiquei com Deus.

    ResponderExcluir