quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Medo


                Você me traz tantas preocupações. O tempo inteiro eu fico com medo de te perder, de ser trocada, de ser abandonada. Temo não ser boa, nem bonita o suficiente para você. Você tem mais facilidade de fazer amizades com mulheres e é muito solto, enquanto eu sou insegura e ciumenta. Não é uma combinação muito boa, não é mesmo?
                Cada dia fica mais difícil. Além de tudo, temo por você voltar para aquele caminho errado que estava antes de começarmos a namorar, e o qual já nos gerou sérios problemas.
                E tudo vai ficando mais difícil agora que você vai ter que mudar de cidade e eu vou ficar aqui presa com meus sentimentos. Tenho medo de não aguentar esse relacionamento no qual você vai estar lá, cercado de mulheres, festas, bebidas e outras coisas. Onde eu fico no meio disso? Onde nós ficamos?
                Você não gosta de ficar dando satisfação, de ficar dizendo pra onde e com quem vai, e nem mesmo sente necessidade de falar comigo diariamente. Enquanto que eu preciso de tudo isso. Fico me perguntando se o amor será suficiente para aguentar essa situação.

3 comentários:

  1. Se o seu namorado for igual a mim, então ele te ama. E ama tanto que aida aguenta toda sua neurose, se eu conseguisse colocar isso na cabeça da minha namorada que pensa igualzinho voce, nooossa... eu estaria no paraíso por que fora isso ela é maravilhosa, é nós ja estaríamos casados.

    ResponderExcluir
  2. Natalia eu te amo!!!!!!!!!te amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  3. Bom sou namorada felipe soares....ele nao e nada disso que publicou, tem varios defeitos cada dia apronta, enfim nao somos neurotica mais sim esperta vem esta idiotas se achando que vao enganar acaba se lascando

    Felipe eu gosto de vc pórem cada dia vc esta acabando com tudo isso quem sabe se vc mudar por mim eu caso com vc

    ResponderExcluir