quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desabafo

Estou cansada de ter que implorar por sua atenção.
Estou cansada de pedir pelo seu coração.
Estou cansada de esperar que você me ligue.
Estou cansada de esperar por sua mensagem.
Estou cansada de esperar que você queira me ver.
Estou cansada de você me falar que foi beber.
Estou cansada de você me falar que estar com suas amigas.
Estou cansada de você me falar que está no bar.
Estou cansada de você quebrar nossos acordos e fumar.
Estou cansada de você querer dormir fora.
Estou cansada de chorar por você.
Estou cansada de sentir sua falta.
Estou cansada de me sentir abandonada.
Estou cansada de você não sentir minha falta.
Estou cansada de ser a primeira a falar "eu te amo".
Estou cansada de não parar de pensar em você.
Estou cansada de me importar com você.
Estou cansada de pedir que você se importe comigo.
Estou cansada de implorar por você,
eu queria que você simplesmente me quisesse o quanto eu o quero.



Queria ser capaz de mandar você se foder e não querer nada mais com você, mas o amo tanto que não consigo. Além disso, acho que eu realmente estou cansada de mim mesma. Ainda há muitos momentos bons que me fazem querer estar com você, só que ultimamente tenho me sentido mal. Odeio descontar tudo em você, mas isso é o que acontece quando não consigo lidar com meus sentimentos conturbados.
Ultimamente estou muito carente e não sei porque. Penso que você está diferente, distante, mas na verdade acho que eu que estou momentaneamente diferente e jogo tudo para cima de você, como sempre. Espero que amanhã eu melhore, talvez isso tudo seja o nervosismo por algo nada a ver com você, algo que vai acontecer amanhã que pode ou não mudar relativamente minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário