quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Homens e seus Celulares


Não entendo qual o problema desses homens que não atendem a p**** desses celulares! Hoje eu tinha um compromisso a tarde e falei pro meu namorado que a gente provavelmente não ia se falar, mas que eu tentava ligar para ele mais tarde. Para entenderem melhor a situação deixa eu explicar, meu namorado estuda em período integral em outra cidade, portanto, como já falei no post anterior, ele vai e volta todo dia de fretado o qual ele espera todo dia no shopping. Assim, quando acabam suas aulas, ele vai para o shopping e a gente se fala, tudo isso antes dele entrar no busão.
Tudo bem que ele não estava exatamente esperando uma ligação minha, mas ele me falou que estava no computador e o celular estava atrás, por isso ele não o  viu tocar. Isso mesmo VIU, porque aquele celular dele ele só deixa no vibra então não escuta tocando, tipo NUNCA.
Para esse meu pequeno nível de estresse da para perceber que essa não é a primeira vez que isso acontece. Mesmo quando ele está na casa dele e eu tento ligar no celular dele ele não escuta, porque está na m**** do vibra!!!!!!
Não gosto de ser a namorada que liga trezentas vezes, mas fiz isso hoje, porque eu sabia que ele não está em aula, e que muitas vezes ele só percebe na segunda ou terceira vez que o celular está tocando.
O que custa andar com o celular no bolso? Ou melhor ainda, tirar ele do vibra!!
Quando ele está ocupado ele desliga o cel enquanto eu estou ligando e depois me liga, daí tudo certo. Hoje eu não teria ligado tanto se eu não tivesse dito que a gente não iria se falar.
Eu sei que homem odeia namorada no pé, e eu tento evitar mesmo! Eu tento não ligar a segunda, nem a terceira vez, esperando que uma hora ele vai me ligar, mas tem dia que não consigo me controlar! Mas estou trabalhando seriamente nisso! Tenho que largar ele em paz, pra ele ter vontade de me ligar!!
Agora que desabafei todo o estresse posso falar que não acho exatamente certo ficar ligando tantas vezes, que ele irá atender quando puder (o que ferra tudo é que eu conheço muito bem ele e sei da sua incapacidade de perceber que o celular está tocando), que devo deixá-lo em paz. Eu queria saber por que que é tão difícil fazer o que a gente sabe que é o que deveríamos fazer!
Às vezes eu queria que os homens fossem tão carentes como nós, mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário